Acreditação Internacional FEP e PBS

A Universidade do Porto, através da Faculdade de Economia (FEP) e da Porto Business School (PBS), acaba de receber a acreditação internacional AACSB, uma das mais importantes certificações internacionais na área das ciências empresariais. A FEP e a PBS passam, assim, a integrar o grupo restrito de cerca de 6% das escolas nesta área de formação que, em todo o mundo, têm esta acreditação.

Este reconhecimento das duas escolas e do seu trabalho conjunto conclui a primeira etapa de um processo, longo e exigente, que se iniciou em 2015 e em que toda a Faculdade se empenhou decididamente.

É, pois, um sucesso coletivo que, como tal, deve ser reconhecido e que sublinha a qualidade do trabalho que, no ensino, na aprendizagem e na investigação, se faz, desde sempre, na Faculdade.

É, finalmente, um reconhecimento que nos responsabiliza, obrigados que estamos a manter o nível de desempenho já alcançado e a melhorar o que se impõe ser melhorado, porque é esse o nosso propósito e porque é essa a condição para que, a este, outros reconhecimentos se possam seguir.

Cumpre, nesta ocasião, reconhecer o envolvimento de todos os  antigos alunos da FEP, nas mais diversas iniciativas da Escola e o seu contributo para formar e apoiar as atuais e futuras gerações de economistas e gestores.

pedro
Author: pedro