Candidaturas aos programas de Pós-Graduação da Porto Business School

Com um novo ano a chegar é inevitável pensarmos de que forma podemos ser agentes da nossa própria mudança. A vontade parte de cada um; o meio asseguramos nós.
As candidaturas aos programas de Pós-Graduação da Porto Business School que iniciam em janeiro/fevereiro estão abertas até 6 de janeiro. Recordamos que tem flexibilidade para participar nesta aventura no modo que lhe seja mais conveniente: em regime presencial ou, em alternativa, em modo full online.
Enquanto antigo aluno da FEP, tem acesso a um desconto especial de 10%, numa inscrição até ao final do ano de 2022.

Como antigo aluno e associado da AAAFEP-Associação dos Antigos Alunos da FEP, o desconto dobra, passando para 20% em qualquer dos programas de pós-graduação.

Vamos a isso?

As Pós-graduações de janeiro de 2023:
– Análise Financeira
– Business Innovation
– Business Intelligence and Analytics
– Controlo de Gestão e Execução Estratégica
– Gestão de Operações
– Gestão de Projetos
– Gestão Imobiliária
– Sales Management

Caso tenha alguma dúvida, contacte pf:

António Santos